Advertisement

Main Ad

RSD Madison - BOSS (Legendado e Completo)

 









Olá, aqui é Madison.

Tudo começou há cerca de 10 anos com “The Game”. 

Peguei aquele livro e todo o meu mundo mudou. 

Acendeu em mim um fogo e uma paixão por aprender absolutamente tudo o que há para saber sobre GAME. 

Cada noite fora, cada atração épica, cada surpresa, cada piada hilariante e até mesmo cada fracasso me fizeram sentir VIVO.

Meus primeiros passos nesse caminho foram marcados por muita dor.

Eu era introvertido, reservado e tinha problemas para socializar e fazer amigos. 

Eu me mudava muito e sempre fui criticado. 

Sempre me senti estranho, isolado e fora do grupo - Quanto mais tentava fazer amigos, pior ficava.

A primeira garota de quem gostei me deu um tapa na cara, a primeira garota que abordei me deu um número falso e a primeira namorada que tive nem quis fazer sexo comigo.

Os amigos que me cercavam começaram a me ignorar, acabei me sentindo excluído e sendo empurrado cada vez mais fundo dentro da minha própria cabeça.

Quando finalmente comecei a sair - passei meus primeiros 2 anos saindo... SOZINHO.

Enfrentei rejeição em cima de rejeição em cima de rejeição - foi deprimente.

Acostumei-me com a dor - comecei de um lugar tão baixo - a rejeição era melhor que nada.

Independentemente da luta, continuei. A razão foi - eu tinha um grande “POR QUÊ”... NÃO TINHA OUTRA ESCOLHA.

Eu não conseguia me virar porque não tinha para onde voltar.

Tudo que eu queria era ser aceito, me sentir amado, poder me conectar com as pessoas ao meu redor e fazer amigos de verdade.

Saí noite após noite, me esforçando cada vez mais e mais.

Então, depois de inúmeras noites de saída… finalmente consegui uma namorada.

A questão era que, embora eu “tivesse namorada”, ela não faria sexo comigo!

Provavelmente foi a coisa mais triste que você já viu, mas essa foi a minha realidade. 

Hoje praticamente POSSO ESCOLHER com qual garota quero fazer sexo, além de escolher, eu sei que posso fazer isso, por que tenho o ''GAME'' na minha cabeça. 

E nesse curso ''Boss'' irei te ensinar tudo do game, para que você possa fazer o que faço, e não importa onde você mora, e da onde você vem ou pelo o que passou, essa porra vai funcionar pra você! TE GARANTO!

Só me prometa que você vai ter coragem para abordar e chamar a atenção da garota, e o resto, deixa comigo, o resto é o meu trabalho!

VALOR: 600,00

(Direito a desconto caso seja membro VIP)


Para adquiri esse treinamento entre em contato com agente :


WhatsApp: 075988927812


Clique aqui para entrar em contato comigo 


E-mail: Mysterycursos@gmail.com


PAGAMENTO PODE SER FEITO POR BOLETO E TRANSFERÊNCIA BANCÁRIA (Nunbank)




Postar um comentário

0 Comentários