Advertisement

Main Ad

RSD Derek - Ten Commandments of Game (Legendado)

 





O programa de SUCESSO de sedução mais  ABRANGENTE ,  CRU e  REAL  já criado! Obtenha melhores resultados em 3 meses do que Owen e eu tivemos em nossos primeiros 3 anos…

''Ten Commandments of Game''  Quase Não Existiu!

Nos últimos 17 anos, me especializei em  UMA COISA :

Conseguir clientes como você  RESULTADOS EXCEPCIONAIS  através do meu treinamento Bootcamp presencial e ao vivo.

A verdade é que os Dez Mandamentos do Jogo quase não existiam, porque sentia que se os clientes quisessem vir trabalhar comigo, o fariam pessoalmente.

Porém, clientes de  TODO O MUNDO  continuavam me pedindo um programa que fosse fácil de seguir, que pudessem acessar de QUALQUER LUGAR, A QUALQUER MOMENTO.

Depois de anos de súplica e convencimento de Owen, da comunidade RSD e de meus fãs, cedi e decidi expor tudo. Tomei a decisão de pegar os conceitos e estratégias que estão no centro do meu “jogo” e apresentá-los aos homens do mundo que desejam obter resultados SÉRIOS com as mulheres.

É uma loucura pensar nisso, mas sou o treinador de

sedução mais requisitado

Para sempre caminhando por esse planeta


Construa uma vida de VERDADEIRA ABUNDÂNCIA

  • Já namorei milhares das mulheres da mais alta qualidade do mundo
  • Acesso regular às festas e vida noturna mais elitistas do planeta
  • Vivendo um verdadeiro estilo de vida empreendedor jet-setter todos os dias do ano

Não se contente com menos do que você merece

  • Eu construí meus próprios negócios multimilionários fora da RSD
  • Desde 2003, ajudei a RSD a crescer de uma empresa iniciante para uma líder global em nosso nicho
  • Treinou e influenciou a maioria dos atuais e ex-instrutores de RSD

Obtenha os resultados que você REALMENTE DESEJA

  • Treinei mais Bootcamps ao vivo do que qualquer pessoa no mundo
  • Ajudou muitos milhares de homens não apenas a alcançar, mas a superar em muito seus objetivos
  • Construímos uma rede global de profissionais de alto desempenho em todos os continentes do planeta


VALOR: 300,00


Para adquiri esse treinamento entre em contato com agente :


WhatsApp: 075988927812


Clique aqui para entrar em contato comigo 


E-mail: Mysterycursos@gmail.com


PAGAMENTO PODE SER FEITO POR BOLETO E TRANSFERÊNCIA BANCÁRIA (Nunbank)

Postar um comentário

0 Comentários